03/02/2013

Tags que recebi!

 
 
oie ursinhos!
tudo bem?
bom vim hoje aqui responder tags das fofas que me mandaram faz tempo mais não consegui colocar aqui então vai hoje que to com tempo!
a primeira foi do blog My Love For Japanese Fashion da Mel-chan a fofa posta no blog dela alguns animes meus visitem hahah e é sempre uma otima leitora e sempre comenta nos posts!
e a outra e do blog Eu vo de Esmalte da Lais que me falou da tag obrigada flor!
 
bom vamos a tag da Mel-chan:
(clique em leia mais)


Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
Falar de quem recebeu ;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;
 
Avisar aos blogs que você os tagueou ;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;
 
 
Bom 11 coisas aleatórias sobre mim:
 
1º: eu corrijo muito todas as pessoas que falam errado.
2º: eu odeio quando as pessoas falam que eu sou a culpada por algo que não fiz.
3º: eu amo sobremesa
4º: eu odeio arroz doce
5º: odeio caldo-de-cana
6º:adoro fazer minhas unhas.
7º:eu moro em Curitiba.
8º: eu amo a cor verde-agua.
9º: amo poesia
10º:amo musica clássica
11º: eu amo dormir
 
perguntas da Mel-chan:
 

Que tipo de doce ou é o seu preferido?
R:eu amo torta de limão.
 
Qual é o seu tipo de livro preferido ?
R:eu gosto de romance, mais também com comedia e ação.
 
Qual é sua comida favorita ?
R:eu amo macarrão de molho branco.
 
Se pudesse mudar seu nome,qual seria?
R:Dulce, pois eu amo este nome e acho muitas pessoas sabem de quem é este nome!
 
Cor favorita?
Verde-agua
 
Faria alguma loucura por alguém?
depende da pessoa, eu acho.
 
7º Um sonho?
Ter a minha casa no Japão com meu marido ser uma escritora de sucesso e ter minha filha comigo,uma familia feliz!
 
8º Já quis se casar com algum personagem de anime?
Muitos, mais acho que o primeiro é o Tsubaki Kyouta de ''Kyou Koi wo Hajimemasu'' ele é muito lindo e fofo.
 
Qual sua banda/grupo favorito?
O grupo Koreano SNSD.
 
10º Tem medo do quê?
De balões (bexiga), e de abrir latinhas de bebida.
 
11ºOque mais te deixa triste?
pessoas egoistas que só pensam nelas e magoam os outros e de pessoas boas e maravilhosas que teem seus sonhos destruidos ou choram!
 
 
 
haha respondi Ufa!
bom vamos a os link dos blogs que vou repassar a tags:
 
 
 
Agora as minhas 11 perguntas:
 
1º:qual seu lugar preferido?
 
2º: Qual seu anime/mangá preferido?
 
3º: Sua bebiba preferida?
 
4º: O que você mais odeia em você?
 
5º:Oque você mais ama em você?
 
6º: Se você tivesse um ultimo dia de vida oque você faria?
 
7º:qual é o seu maior sonho?
 
8º: qual é sua serie americana preferida?
 
9º: Se você tivesse 10 mil reais o que você compraria?
 
10º:Já teve alguma doença/ ou quebrou algum membro?
 
11º:Qual é sua comida preferida?
 
 
aa acabou a primeira ufa serio estou fazendo este post a umas 3 horas estou morta!
 
 
 
Agora a tag que a Lais me passou:
 
*Regras*

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”



*Perguntas*

1° Como escolheu o nome do seu blog?
R:com misturas dos meus dois nomes!

 
2° A quanto tempo tem o seu blog?
R:Junho de 2012
Como você divulga o seu blog?
R:comento em blog e redes sociais.
 
4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R:de imagens de japonesas para posts e animes.

5° O que motivou você a criar o blog?
R:para mostrar animes e mangás e mostrar oque gosto de ver e assistir.
6° Você mora onde?
R:Curitiba PR

7° Quais os seus objetivos com o blog?
R:ajudar e alxiliar as garotas com sinopses de animes, e coisas do genero.

8° Qual blog você visita frequentemente?
R:Anime Shoujo

9° O que te inspira para criar os posts?
R:animes e coisas fofas e o Japão.
 
 
10° Qual a sua idade?
R:14, sim 14.
 
 
blogs que eu indico para a tag:
 
 
Swett Girls
 
 
 
final mente terminei hahah to cansada olha quem destes blogs ver aqui otimo comenta no post e amanhã eu mando para os blogs que a tag.
E até o proximo post.
Beijos!
 
 

8 comentários:

  1. obrigada pela tag ><
    muito fofo teu blog :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaadaaa, pelas tags Dul-chan !!!
    Arigatou *o* Vou fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      eu ia ficar bem triste pois você é a segunda que responde a tag!
      mais vou manter as esperanças!
      Arigatou pela visita e comentario!
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada more pelas perguntinhas, vc é mt fofa *-*

    Bjinhos:**

    Anime Shoujo

    ResponderExcluir
  4. Dul-chan <3
    Depois de muitos meses, eu respondi as tags.

    Desculpe-me a demora T^T

    ResponderExcluir