15/02/2013

Gome + Choco Leite Kawaii!

Oie minna-san
*sendo espancada*
calma eu vim pedir gome!
*apanhando ainda*
olha eu lamento mesmo isso mais eu estou muito ocupada minhas aulas começaram e já no segundo dia tive uma prova super difícil,e temo outro blog o Choco Leite Kawaii tem umas pequenas coisinhas e tenho que postar mais para ficar mais bonito e completo para ter mais seguidores e um publico alvo e com os gostos decididos!
Eu apenas vim dar este recadinho pois fica muito difícil, eu sou só uma!
espero que entendam e compreendam a situação!
Beijos!





4 comentários:

  1. Ja te coloquei o Choco Leite Kawaii como afiliada
    Kisus Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario e visita flor!
      acabei de ver o Choco Leite Kawaii!
      Arigatou
      beijinhos

      Excluir
  2. Dul-Chan,me desculpe,da proxima vez,eu pergunto,e espero sua resposta,e tb dou os devidos creditos...Desculpe,eu nao queria magoar vc...Perdoe-me
    Kisus Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa bom pelo menos você se arrependeu, fiquei um pouco triste pelo que fez mais se você se arrenpendeu, eu te desculpo pois pessoas boas fazem isso!
      Beijos me avise se quiser postar no seu blog algo daqui!

      Excluir