21/01/2013

Novo Lay!!


Oie minhas docetes kawaiis (realmente nada melhor para falar)
tudo bom?

bom vim hoje a esta hora para anunciar o novo lay!
e ai gostaram?
Bom eu fiz um rosa com azul (que milagre)
eu não porque mais eu não gosto de usar no blog muito rosa escuro apenas em pequenos detalhes e tal!
mais rosa clarinho eu amo acho muito cute-cute muito bebe fofo, algo mais inocente e claro que transmite paz e amor ao mesmo tempo!
E o azul algo para deixar menos ''cheguei'' e também porque amo azul é minha cor preferida depois verde, e roxo em 4º e em 5º rosa!
sei que alguns lays fiz varias vezes com essas cores!
a e a png que usei foi uma que achei que combinou muito com as cores e o estilo também, gostei das unhas delas porque são azul e rosa e varias coisas!

Bom vim mesmo aqui só avisar o lay novo!
e beijos!

12 comentários:

  1. amei o lay
    *-*
    bem fofinho
    fantasiakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o layout,ficou muito bom mesmo!Parabens Dul-chan!
    bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz pela sua visita e comentario, obrigada faço sempre os lays com muito carinho!

      Excluir
  3. Owww, ficou mesmo muito fofinho :3
    Você soube bem combinar as cores rosa e azul *o*
    Aqui é a Mika, (ou Mi-chan se preferir) vim visitar seu blog e achei muito lindo !
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor,adoro seu blog ele é muito fofo!
      beijos

      Excluir
  4. Adorei as cores do novo layout flor, estou mudando o meu também, me fala o que está achando?
    Obrigada

    Ah estou seguindo seu blog, segue o meu também?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu blog, ele é super fofo!
      obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  5. Adorei o layout! amooo rosa e azul clarinho :3 são muito fofos! meu layout também é nessas cores e acho que dá um toque mais delicado ao blog! sei lá,me sinto mais aconchegante! haha Flor amei o blog,vou seguir! beijokas

    ~~Meu Blog se quiser dá uma passadinha lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,eu também acho super fofo!
      Arigatou por comentar a sua linda opinião!
      seu blog é muito lindo amei ele, tudo de bom,achei mega fofo!
      beijos

      Excluir
  6. Muito lindo o novo lay estou criando um blog pra mim e acho que vou botar cores clarinhas como essa :D,uma perguntinha você joga Amor Doce? beijokas Vick >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a é uma otima noticia!
      espero que fique lindo e super fofo seu blog como você!
      Sim eu jogo, entrei no jogo faz um tempo,mais ele tá meio abandonado. Tenho muita coisa para fazer!
      Mais vou ver se começo a jogar de novo!
      beijos obrigado pelo comentário!

      Excluir