09/01/2013

Mangá Junai Bride

Oie Gathuxas!
Tudo bom?
Então vim hoje mostrar um Mangá com 4 one-shots,super fofo e romântico!
bom vou colocar mangás aqui no blog igual as sinopses dos animes...Há e lembrando que os direitos e créditos do mangá vão a o site Dimichan!
então clique em ''leia mais'' para ver o mangá!
 
 
Sinopse:
Junai Bride: Uma colegial normal irá se tornar… A esposa de um empresário de uma família nobre?!
 
Junai Produce: Uma cantora famosa se apaixona por seu empresário?!
 
Junai Honey: É tão bom ser uma garota. Dizem que somos honestas, que ficamos fofas quando sorrimos. Aquele garoto dizia a mesma coisa para mim, mas isso é algo bom mesmo…?
 
Datenshi no Kiss: Um dia, um lindo anjo apareceu na minha frente. Era véspera de Natal e uma linda história de amor havia começado, mas então…
 
 
 
Minha opinião:
 
Adorei todas as histórias amei a do casamento e do anjo foram as minhas preferidas!
eu amo One-shots pois são pequenos então a história deve se desenrolar super rápido,mais nada contra história lentas (eu amo)!Bom ele foi uns dos primeiros One-shots que abaixei, e faz parte do meu inicio com mangás (Ç_Ç)>>emocionante! Bom ele é um romance leve (nada improprio tá)
tem abraço e beijinho (bem fofo né).
 
Download (dimichan):
 
Volume Único
Story 1 - Mirror
Story 2: Side Boy / Side Girl
Story 3 – Mirror
Story 4 – Mirror
 
 
Bom foi isso espero que tenham gostado do Mangá ele é bem fofo e romântico!
 
Beijos

4 comentários:

  1. Parece legal esse Anime!:D (y)
    Dul-Chan,vc poderia fazer um cabeçalho transparente para mim?
    Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vou ser franca, eu mesma faço meus layouts, mais não uso nenhum programa,eu apenas sou expert no paint, pode parecer loucura mais faço todos os meus cabeçalhos no paint (e so ele) e por isso é impocivel que faça um transparente para você flor!
      GOME mais não sou perfeita!
      obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oii *--* Amo visitar seu blog por isso,Tem uma tag para você no meu blog flor:
    http://euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/01/tag.html

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie docinho, ameii sua visita, obrigada pela tag e fico super feliz com seu comentario!

      Excluir