30/01/2013

Layout free online

eu sei eu sei oque deu em mim hoje para postar está hora (3:00 da madrugada)
Mais tava louca para fazer um post mais feliz, pois toda vez que entro no blog, começo a ficar triste choro (pra quem não sou muito sensível com essas coisas mais nunca chorei na frente dos outros)
dai para parar de pensar em coisas deprimidas fiz este post mais alegre!
Bom não falei Oie né então:
 
OIEE minna!
tudo bem?(hihi só pra não perder  o costume)
bom hoje um post diferente vou colocar um Lay ON
não sei se vão usar mais fiz de coração tá! (ÇwÇ)
bom é apenas o cabeçalho e a imagem de fundo,
pois não sou boa com html
e não uso fotoshop ou qualquer programa para imagens apenas o paint (sim o bom e velho paint)
Podem perguntar como tenho tanta paciência para fazer lays no paint, mais faço tantos que me acostumei e também virei expert no paint (estou me achando apenas por saber mexer no paint hahah)
bom clique em ''leia mais'' para ver as imagens!



*na nuvem ta em branco mais é o título do blog,recomendo cores tipo verde puxado para o azul, ou cores próximas para o título*

este é o cabeçalho e ficou bem chamativo, mais eu gosto de cores menos tão ''assim'' bom parece um
violeta puxado pra rosa, mais eu gostei bastante dele achei bem cara de diva.

o fundo fiz um monte de bolhinhas
ficou fofo!
bom é isso a aqui está um teste para verem como é ele ''meio aplicado'' no blog pois falta muitas coisas que ajudariam a ficar mais fofo!
e então gostaram?
a eu pensei no próximo lay do blog fazer da hyuna (tenho ele prontinho faz meses desde o ano passado) e ele ta meio abandonado,tenho outro verde-agua,um cor chocolate,um roxo,um amarelinho e um do grande ''beijo'' de Aoharaido,um de SNSD da musica ''I got a boy'',e mais alguns no outro pc que ta com meu pai em São Paulo la na Campus Party ele ta abaixando um monte de anime pra mim UHU!Mudando drasticamente de assunto...
Credite se usar o cabeçalho ou o fundo, pois são do meu direito e eu mesma fiz,mandem um comentário falando que vai usar e o link para mim ver como ficou!
 
comentem onegai fico super feliz e responto todos os comentários!
bom foi isso beijos até o próximo post!
 
BEIJOS
 
 
 

3 comentários:

  1. Nossa fico super legal! Eu gostei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e comentario linda!!
      beijos

      Excluir
  2. Faz um simples pra mim? e deixa nesse blog?

    www.forevergirlcute.blogspot.com

    ResponderExcluir