31/01/2013

imagens de japonesas!

oie thuthucas!
tudo bom nessa madrugada?
Bom vim hoje apenas para postar umas imagens fofas de japonesas para posts porque sei que vocês adoram elas suas lindas,bom vim postar imagens inéditas aqui para vocês que quem eu mesmo eu as usei, apenas para vocês!
a aqui esta o meu We Heart It ele tem algumas imagens bem fofas apenas para vocês!
para ver as imagens a seguir clique em ''leia mais''!!!







amei esta agenda e esta calculadora super kawaii!

pequenuxas apenas para não ficas todas do mesmo tamanho


surtei com esta decoração super linda!

não podia faltar RILAKKUMA né?


 
amei está pois achei perfeita para fotos de perfil!


gente vou roubar está saia para mim!

cara olha que magra tá linda com esse look!


adoro estilo solto e rebelde desse estilo!

 
 



esta não tem nada a ver com o tema mais achei bem divertida para posts e amei ela pessoalmente!

Minna sou apaixonada apor Japonesa de óculos pois são tão lindas e fofas aaaanhhh!
 








Gente deixei está imagem gigante por ultimo porque eu achei a mais linda e fofa e apaixonante e inocente de todas elas, olha como ela parece um anjo gente toda deitada e com estas flores...
Da vontade de ir correndo e abraçar e beliscar para ver se não é um sonho!
                                                         KKKYYAA que mega fofa!



Pronto gente #surto_de_coisas_kawaiis_OFF. Eu amei todas elas mais a ultima foi a mais...não vou começar de novo pois se não eu não paro mais!
Bom foram estás as imagens e s=usem e abusem de todas elas, a e se alguem tiver We Heart It me manda o link pelo comentário para mim seguir!
Beijocas a todas as lindas que viram o blog e leram o post!
Beijos

2 comentários:

  1. Lindas catei mais que a metade rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr lindas mesmo,obrigada pelo comentário e visita eles são muito importantes para mim!

      Excluir