08/01/2013

Capitulo 24 de Aoharaido Português!


Oie sorvetinhos de morango!
como passaram o dia?
Bom posso falar que estou cansada, eu acordei as 6:00 da manhã (eu acordo 12:00 á 13:30)
então fui pra Santa Catarina ver um Terreno que meu pai tinha comprado uns 20 anos atrás que fica de frente para praia,ficamos rodando com o carro, e já fomos embora... cheguei agora a pouco estou morta  de cansaço...
Eu já tinha abaixado o novo capitulo de Aoharaido mais não deu tempo de ler,depois de terminar aqui vou tomar um bainho e pular na cama e ler Aoharaido (é muito divino o mangá)!
Bom como muitas sabem eu não tenho nenhuma posse de Aoharaido em português, mais sou uma querida leitora e viciada (de uma forma boa) em mangás da Dimichan que são um milagre de tão bons, Adoro a Ariela-chan (acho que fica melhor com o chan) espero que ela não se importe de estar postando...
Bom este é o novo capitulo:
Valeu dimichan!

Aoharaido
 Volume 7
Capítulo 24 – Mirror

Bom foi isso amores bem curtinho né?
Mais corram e leiam o novo capitulo é maravilhoso!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário