29/01/2013

A morte da blogueira Allana Willers.

 
Escrevo este post chorando pela morte de uma maravilhosa blogueira.
A Allana tinha tudo para ter uma ótima vida.
Iria se formar em Jornalismo e trabalhar no ramo de jornalismo de moda.
Fico muito triste com o acidente que matou muitas pessoas.
Mais acredito que elas estão com Deus.
E Allana ela esta num lugar em paz.
Ela era gentil, mais para conhece-la mesmo vejam o blog dela Cool Closet, vão ver que ela era fantástica!
Allana você sempre sera uma inspiração para muitas garotas, sempre lembrarei dela.
O que me doi mais é a ultima frase que ela postou no blog dela que foi:
 
''Aguardem, pois graaandes novidades estão por vir para as leitoras lindas aqui do blog!''
 
choro pois ela dava tudo de si para ter seus sonhos realizados!
e muitos deles não seram realizados.
Mais ela está olhando no céu por nós.
ELA era uma maravilhosa garota, mais ela sempre terá um grande espaço no coração de muitas pessoas queridas!
As pessoas que vão na Igreja na oração peço que fale que a querida Allana esteja em paz e que todos nós lamentamos a sua morte!
 
A foto da querida Allana.
 
e uma pequena musica cantada por Allana, ela tinha tudo e sempre estará em nosso corações, ela nunca sera esquecida!
 Que Deus esteja com você Allana!

35 comentários:

  1. Sou de Curitiba, não há conhecia, mas os 3 videos dela no youtube, mostram uma menina apaixonante, carismática, querida; UM ANJO.
    O mais incrível é que ela postou um comentário sobre o despreparo e falta de equip. dos bombeiros de sua cidade. Ela recebeu varias criticas por isso,e no final ela estava certa. A história desse anjo me tocou o coração, incrivelmente. Penso nos pais, no irmão nos amigos, gostaria muito de abraça-los.Apesar de serem pessoas distantes que não tinha nenhum vinculo. Estou profundamente triste.

    João Caludio de Almeida Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era mesmo um anjo eu li a critica dela sobre os bombeiros e os incêndios!
      Ela estava muito certa sobre tudo, ela era muito especial!
      Eu agradeço o comentario!

      Excluir
  2. Por curiosidade entrei no blog dela, e vi e senti que essa perda é inrreparavel, sinto mto e meus sentimentos a familia.Deus conforte os corações de todos.
    As vezes nao entendemos os designos de Deus....
    melhor é orar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito triste.Mais com certeza ela está com Deus e olhando por nós!

      Excluir
  3. Um verdadeiro anjo, uma jóia. Temos que levar conosco a lição de vida que essa pessoa fantástica deixou. Deixar em nosso coração o sentimento que ela tinha em relação à vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela era uma pessoa fantastica, agradeço o comentario e ela deve estar nós céus agora, Rezei em nome dela e sempre lembrarei dela pois ela era uma inspiração a mim (em termos de personalidade) pois ela era muito boa e gentil em seu blog eu amava seus posts,ela fara muita falta!

      Excluir
  4. Eu me chamo Andreia,tenho 46 anos,sou mãe de 4 filhos,sendo 3 adolescentes,atualmente eu moro no RJ,mas sou natural do RS(porto alegre),morei 5 anos em santa maria durante minha adolescencia,minha irmã nasceu lá, e lá deichei muitos amigos queridos e familiares tambem,quando soube do incendio meu coração disparou,fiquei emocionalmente abalada,pois apesar de não ter nenhum de meus conhecidos entre os mortos e feridos,senti de modo geral pelos santamarienses e pela nação brasileira que perdeu 240 vidas que com certeza farão muita falta no futuro da nação,pois todos eram jovens promissores,inteligentes,com ideais e garra para fazer um futuro melhor,então sem querer meus olhos pararam no nome de Allana,ao ver os videos dela foi impossivel conter as lagrimas...aquele olhar doce e delicado,consegui sentir através do video que se tratava de uma menina feliz,de bem com a vida,moleca e dotada de imensa inteligencia e talento,asim como a amiga de curitiba eu tambem gostaria muito de poder abraçar a familia,especialmente a mãe dela,pois me coloco no lugar dela e imagino o tamanho da dor...mas já que a distancia me impede de fazer isso,quero deichar gravado aqui que apesar de nunca ter conhecido Allana pessoalmente,ela sempre estará em meu coração e em minhas orações,farei o possivel para manter a memória dela viva nas pessoas,pois um anjo como ela jamais poderá ser esquecido,elegi Allana como representante das vidas que lá se perderam,tenho certeza de que ela está com jesus e que em um plano astral bem mais elevado que o terreno ela fará a diferença,que Deus esteja contigo querida menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim realmente foi muito triste, mais ela está com Deus, e olhando por nós, so espero que a familia de Allana supere e pense que ela era uma ótima pessoa que ela estava seguindo seus sonhos,e fazendo seu melhor!
      Obrigado pelo comentario!

      Excluir
  5. Não conheci a Allana, mas quando vi este vídeo na tv, não sabia do que se tratava (tinha uma reportagem sobre heróis da tragédia, e uma menina falando do rapaz que salvou ela e morreu), me distraí por um momento enquanto almoçava então rodaram este vídeo... Imaginei que fosse a mesma menina cantando em homenagem ao rapaz que a salvou . Fiquei encantado com a voz e a música, a simpatia da menina e tudo mais. Cheguei em casa e comecei a procurar o vídeo na internet para achar a menina. Só então percebi que se tratava de outra vítima desta tragédia. Meu Deus, não consigo parar de pensar neste anjinho que canta de uma maneira tão especial, linda demais... Com uma vida inteira pela frente.. Sua voz não me sai da cabeça... Duas noites que sonho com ela, faria qualquer coisa para trazer ela de volta. Ela era apenas uma criança, não consigo me conformar... Isso que nem conhecia ela... Penso nos familiares, como estão... Força neste momento, pois tenho certeza que Deus tem um lugar muito especial para a Allana lá em cima. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo com você, bom eu não sou de Santa Maria ou de Rio Grande do Sul mais meu pai é de lá, e outro dia fui ver os acidentados para ver se tinha algum parente distante, mais vi a querida Allana e vi seu blog, vi seus videos e fiquei realmente triste ao acontecido eu me indentifiquei muito com ela, e queria algo aqui no blog como uma homenagem e fiz este post com algumas palavras!
      obrigada pelo comentario e visita!
      beijos

      Excluir
  6. Olá,sou eu de novo,hoje quero compartilhar com voces o sonho que tive na noite passada...porincrivel que pareça sonhei com Allana,mesmo sem nunca tela visto pessoalmente,sonhei claramente com ela,estavamos na cidade de ijui,onde ela nasceu e onde tambem mora minha irmã e meus sobrinhos,ela estava sorrindo sentada na praça principal da cidade eme dizia que amava aquela cidade mas que teria que partir em busca de seus sonhos,então respondi que ela deveria ir sim, mas que por favor deichasse uma forma de contato, e ela respondeu que sempre que quiséssemos contactar com ela,bastaria que olhássemos para uma hortencia(flor tipica do RS),e ela saberia,pois de acordo com ela as hortencias são condutoras de boas energias;vejam só amigos que sonho estranho...nesta manhã quando acordei liguei para minha irmã e perguntei se na praça central da cidade de ijui tem hortencias plantadas e ela me respondeu que sim,então entendi este sonho como uma linda mensagem da nóssa bela Allana e dei graças a Deus por isso,um grande abraço a todos e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è incrivel como Deus nós mostra coisas em nossos sonhos!
      obrigada por compartilhar seu sonho aqui no blog e falar algo pessoal!
      Beijos realmente seus comentarios são algo muito especial para mim!

      Excluir
  7. Olá Dul-chan!! fiquei muito feliz em saber que voce entendeu minha intenção ao relatar meu sonho com Allana,eu estava com medo que minha intenção fosse mal interpretada por voce,quero que saiba que mesmo sem te conhecer já te admiro muito,pois sua iniciativa em fazer esta pagina para Allana é admiravel,como diz a canção cantada por Allana....meu coração estará com voce...minhas orações são para te proteger...já me considero sua amiga,Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...fico muito feliz com isso,como já disse seus comentários são lindos e sempre fico feliz com eles.
      Eu queria dizer que fico contente pois eu queria transmitir isso, e você sentiu oque queria transmitir, fico realemtne contente que existam pessoas que sentem algo e que realmente fale sobre tal.
      Obrigada por sempre comentar suas opiniões e seus sonhos aqui no blog!

      Excluir
  8. Hoje fazem sete dias,que 245 jovens vidas se perderam no tragico acidente do incendio na boate KISS,na cidade de santa maria no r/s,a cidade tenta aos poucos voltar ao ritmo normal,o restante do pais continua sua luta diaria pela vida,lamentando sim...porem aos poucos se esquecendo das chamas da morte, ai é que eu choro e me pergunto: meu Deus,como estará os corações dos familiares ...desses meninos e meninas que não vão mais dançar ao som de suas musicas preferidas,chorar por amor,rir de piadas sem graça,sonhar com o futuro,chamar a mãe e o pai de chatos ao ouvir um sermão,brigar com o irmão(a) por bobagens,esquecer de arrumar o quarto,flutuar de felicidade pelo beijo da noite anterior,atender ao milionésimo telefonema da mãe dizendo:'tá bom mãe...",e principalmente que não vão estar em casa no próximo natal para fingir que ainda acreditam em papai noel só para agradar a familia.....é ai que eu pésso encarecidamente ao senhor Jesus Cristo,que amenize a dor desses póbres pais que tivéram parte da sua alma brutalmente arrancada só porque alguem não quis gastar um pouco do seu lucro com a segurança da boate KISS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente uma perda muito grande, pois também já perdi parentes, e fico muito triste pois muitos sonhos foram destruidos e fico muito triste mesmo.Eu adoro seus comentarios, eles mostram mesmo seus mais profundos sentimentos de você para esses sentimentos!
      beijos!

      Excluir
  9. Oi querida amiga,li seu perfil e vi que voce gosta de mangás e doramas,para falar a verdade eu não sabia o que significava,então pesquisei para entender o significado,e estou te mandando uma frase de um dorama que encontrei e que achei beminteressante: (Quando eu ficar mais velha,se meu coração ainda estivér batendo...quero experimentar o amor mais tragico e mais belo do mundo.)querida Dul-chan,eu como sou bem mais velha que voce já experimentei essa sensação e espero que voce tambem póssa experimentar um dia,beijos da sua amiga,Andreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa obrigada, seus comentarios são sempre uma graça,eu amei a frase, bom eu amo doramas pois me emocionei com o dorama 1 litro de lagrimas, que mostra as dificuldades de uma garota que era muito feliz mais descobre que tem uma doença incuravel, e mostra todas as dificuldades que ela passou ...
      Achei muito triste e eu era isolada e deprimida e depois de assistir eu tirei muito ensinamento dele para vida!
      Obrigada pelos comentarios eu amei mesmo esta frase pois amo poesia acho algo magico!
      Beijos

      Excluir
  10. Olá amiga,como está? espero que esteja bem,hoje quero deichar aqui um presente,uma poesia sobre a morte,afinal foi a morte da nóssa querida Allana que nos aproximou,espero que goste:


    A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho...

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi.

    COM CARINHO PARA MINHA AMIGA DUL-CHAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achei bem divino, como pode palavras explicar algo que muitas vezes não consiguimos falar, achei interesante pois fala da pessoa que já se foi narrando e falando ''so porque não estou ai, não quero que se sinta mal, ou que mude a forma como falam de mim, pois quero sorrir e rir com vocês mesmo que não esteja ai'' bom foi mais ou menos isso que eu entendi...
      Eu realmente amei o poema, pois muitos falam da morte triste e esse fala sobre a pessoa que morrreu e de como ela pensa!
      DESCULPA não ter respondido ele rapido!

      Excluir
  11. Olá Dul chan!! penso que voce não gostou do poema que lhe enviei pois não o espondeu,todos os dias acésso esta pagina para ver se voce respondeu,então pésso-lhe desculpas se fui indelicada pois não foi esta minha intenção,beijos da sua amiga Andreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu gostei muito tá, mais é que minhas aulas vão voltar, e não posso ficar muito na internet pois tenho que me acustumar a ficar sem, e a acordar bem cedo tambem!!
      Me Desculpa por não responder, mais estava pendente que assim que pudesse eu responderia seu comentario...
      e eu respondi sobre o poema sobre o que eu achei.
      realmente me desculpa!
      beijos

      Excluir
    2. Querida amiga que bom que voce gostou do poema é bem isso que voce entendeu,desculpe por ter sido anciósa e insistente em receber a tua resposta é que tua opinião é muito importante para min.Mudando de assunto: que bom que suas aulas recomeçaram é sempre bom reencontrar os amigos,materia nova,enfim a velha rotina com cheirinho de ano novo né,querida aproveite bem esse tempo pois passa muito rapido,eu vou continuar postando poemas e comentarios e quando sobrar um tempinho voce me responde,vou mandar tambem meu facebook para que voce póssa me enviar um convite,asim voce poderá ver minhas fotos,minha familia e me conhecer um pouco melhor e quem sabe até conversarmos on-laine,que Deus te proteja e tenha uma ótima semana,da sua amiga de sempre.Andreia PS:meu facebook é(andreia santos)meu e-mail é:(andreiasagitario@yahoo.com.br).

      Excluir
    3. aa oie obrigada fico felzi que tenha entendido hahah bom quando entrar no meu facebook eu te adiciono está bem?
      obrigada pelos lindos comentarios!
      Beijos

      Excluir
  12. Animais domesticos.....eles são a representação da pureza na terra. Neste mundo existem muitas pessoas que precisam de ajuda e solidariedade,mas ninguem precisa mais de amor e carinho do que os animais que são cruelmente abandonados nas ruas sem a menor chance de sobrevivencia e dignidade,pense bem; imagine que voce seja abandonado por alguem que voce ama em um país estranho, onde falam uma lingua que voce não entende e ninguem entende o que voce diz,aí voce fala...pede comida,agua,mas ninguem te entende,e ainda por cima voce está cheio de machucados que dóem o tempo todo,então voce já fraco se deita embaicho de uma marquise para fugir da chuva,mas neste momento alguem chega e chuta voce,com gritos e gestos cruéis,imaginou????? como voce se sentiria????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu penso que todos temos sentimentos e devemos fazer o melhor para nos fazer felizes e aos outros felizes, muita gente não gosta de animais, mais acho muito fofo um bichinho pequeno e me sinto muito triste ao ver algum machucado ou sendo machucado, infelismente não tenho nenhum em minha casa por causa das pessoas e a economia da minha casa, mais sempre tive vontade e sonho em ter alguem para quem brincar em horas vagas e um amigo que sempre esteja do meu lado!

      Achei muito enteresante!
      obrigada por comentar
      beijos

      Excluir
  13. Gostou da nova foto do meu perfil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum no mar? eu amo coisas assim acho super inspirador sempre escrevo poemas com coisas assim sobre o amor tbm:

      ''Sem o Lua não o Mar, sem o Sol não ao dia,
      Sem os dois não a o amor,
      Sem você não a vida''

      este fiz pensando em fazer um que tivesse algo com o Sol a Lua e o mar!

      Obrigada por comentar
      Beijos

      Excluir
  14. Que lindo poema....mostra o quanto voce é sencivel,quando eu era menina tambem escrevia poemas asim,vou procurar meu caderninho de poemas e vou mandar alguns para voce,tenha uma ótima semana querida,Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada um otimo fim de semana para você também!
      BEIJOS

      Excluir
  15. Oi amiga só passei para dizer que voce esta linda na nova foto do seu perfil e para lembra-la do meu convite do facebook(andreiasagitario@yahoo.com.br)asim voce poderá ver minhas fotos e conhecer meus filhos e filhas,se preferir me mande o seu que eu mando o convite.PS: aproveite bem seu final de semana,Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida amiga,já faz algum tempo que não nos falamos não é? como voce está? estudando muito/ espero que estejas bem e feliz,BJS de sua amiga,Andreia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade faz muito tempo mesmo...eu estou bem,obrigada por perguntar, sim estou estudando muito mesmo,obrigada por sempre comentar e perguntar sobre mim, espero que esteja bem tbm!
      Beijos <3

      Excluir
  17. Oi amiga,e ai como foi nas provas? espero que tenhas se saído bem,não sei se tu ficou sabendo,mas os culpados pelo incêndio da boate que tirou a vida da nossa querida Allana foram presos,isso não diminui a saudade que ela deixou né? mas pelo menos sabemos que a justiça foi feita,fique com Deus querida amiga e nunca se esqueça de sorrir,a vida passa rápido demais temos que aproveitar cada segundo,BJS,Andreia.

    ResponderExcluir
  18. Anjo que esteve temporariamente aqui na Terra e retornou para sua verdadeira pátria, o Céu.

    ResponderExcluir