16/01/2013

10 coisas que não sabem sobre mim!

Oie flores do meu jardim!
tudo bem?
bom vim hoje fazer um post de mim...sim vocês não entenderam errado sobre mim!
Eu sei que nunca falo de mim e agora venho fazer isso?
Bom a resposta é não quero que achem coisas que não sou por isso vou colocar 10 coisinhas de mim hoje:
 
 

 
1º:Meu nome é Letícia...sim Letícia podem falar Dul não tem nada a ver com meu nome mais eu tenho um psicologia de doida e fiz o meu 2 apelido com a primeira letra do meu primeiro nome e ficou Dul - Meu 2 apelido é Duda (Eduarda) de Letícia Eduarda peguei o Du de duda e o L de Le (le é o primeiro apelido) e fica Dul!!!Eu sei eu sei sou louca!

2º:tenho medo de:  Estourar balões ou de estourarem perto de mim.
    tenho medo de: Abrir latinhas de bebidas enlatadas sempre peço aos outros que abram para mim ou sempre que possível compro garrafinha!

3º: tenho cabelos pretos curtos até em cima dos ombros.

4º: odeio sair de casa fico confinada as vezes o dia todo.

5º: sou viciada em maquiagens e esmaltes e penteados de cabelos.

6º: gamer até a morte culpa do meu irmão mais velho e do meu pai que são gamers desde sempre e fui no rumo!

7º:não sei ficar brava com ninguém e sempre perdôo os outros, minha amigas falam que sou até irritante pois eu nunca fico brava com ninguém e sempre perdôo pessoas que brigam comigo ou outra coisa!

8º: adoro ler livros diversos amo amo ler mangás simplificando eu amo ler e escrever desde pequena,quero ser uma escritora!

9º: amo musica: rock antigo, pop internacional ,eletrônica internacional, J-rock, K-pop e trilha sonora de doramas!

10º: faço planos para tudo mesmo..daqui a um ano oque vou fazer,se vou viajar daqui a 3 anos e oque fazer lá , se amanhã vou escrever algo, oque fazer se tiver de escolher entre duas opções.Sempre penso no máximo de escolhas possíveis e vejo a melhor para os outros e a faço para o bem de todos!


bom espero que tenham conhecido um pouco mais de mim e tenham uma pequena visão de como eu sou na vida real!

Beijos
até o próximo post!


 

3 comentários:

  1. Amei a post, rsrs você e bem interessante amei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Wendy pela visita e comentario,você é sempre bem-vinda!
      beijos

      Excluir
  2. oi querida amiga,quanto tempo né? você esta bem? tudo de bom para você menina,da sua amiga.Andreia.

    ResponderExcluir