13/12/2012

Voitei e Wallpapers fofinhos!


oie minna-san voltei (gome gome gome me matem por ficar tanto tempo sem postar) mais agora estou cheia de novidades e tals (*w*) (felizes agora?) tenho muitos mangás para falar e animes e muitas coisas mesmo!Hoje é apenas um pequeno post com alguns Wallpapers e imagens super Maravilhoso!A e mais uma coisa o que acharam do novo lay (fofo né)! Bom não fui eu que fiz (está muito alem dos meus talentos) eu abaixei no site da BrilhosGifs é muito fofo lá visitem meus amores!
clique em ''leia mais''


Bom vamos a imagens:
Obs:clique na imagem e ela estará em tamanho real!























Entrando em espirito natalino!

achei muito fofo a lucy com o happy muito kawaii

 Merry christmas


 que cute


essa tá em tamanho original (acho que é a menor que tem)
mais achei bem bonita para fazer algo para o blog!

 A Que meigo super fofinho esse beijinho maravilhoso
essa tbm está em tamanho original!Achei linda para fazer lays natalinos!

 Eu amei parece sem uma menininha super inocente e super linda amei <3!
achei essa super legal muita gente ama musica e é facilmente adorada pelas meninas!


Amei esta pois para quem não sabe eu prefiro a noite do que o dia e acho a lua facinante tão linda e brilhante e o seu com estrelas com a brisa do luar...''Pronto chega de cafonice dona Dul e vamos terminar o post com algo mais normal!''
 
 
 
Espero que tenham gostado do post e adorado as imagens bom foi um simples post para falar que já estou de ferias e vou postar com  mais frequência e vou me empenhar mais do que nunca nessas ferias!
 
beijos e obrigado pela visita!

4 comentários:

  1. Ola,Nao quero ser chata mas esse templante é de outro blog nao é?Vc deu os creditos neh?
    bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu tbm não quero parecer chata mais se você tivesse lido o post veria que disse que não fui eu quem fiz o lay e sim eu abaixei do Brilhosgifs.com.... Mais se quer provas concretas que eu coloquei creditos leia o post tá!

      beijinhos e obrigada pelo comentario!

      Excluir
  2. Entao td bem...Desculpa Dul-Chan!Bjs Mel-Chan

    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi nada flor até eu cometo erros, ninguem é perfeito né!
      mais tudo foi resolvido...

      beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir