16/12/2012

Redisu,Mangá Connected,Mangá Space,Dimichan,mangás online e Downloads!



oie babys.tudo bem?
 bom vim trazer (eu acho) para ajudar as pessoas que não tem onde abaixar muitos mangás...
Bom eu sempre li muitos mangás (meu computador é cheio) até tenho alguns que comprei...mais quando comecei pensei que iria ser difícil pois eu não tinha um site frequente onde eu ia lá abaixar mangás bom sempre tem blogs muito fofos onde colocam os downloads mais a tradução pertence a eles (desculpe mais é verdade até eu faço isso kk)... Clique em ''leia mais''




 Bom tem o manga connected tem bastante mangás eu pessoalmente adoro eles e sempre visito!


Tem também a Mangás Space é um site maravilhoso é uma ótima tradutora sim...eu amo os mangás do mangás space!

Outro é a Redisu atualmente eu estou abaixando direto dele os mangás (ELES SÃO MARAVILHOSOS)!

bom para quem não gosta de abaixar é muito difícil encontrar para ler online bom tem o Reb Mangá
eu acho que é o melhor...

Bom outro de abaixar não vamos esquecer a fofa da Dimi-chan bom adoro elas são muito fofas é elas dão muito duro para trazer para agente os mangás mais rápido que do exterior (EUA e outros) elas traduzem do japonês (e para quem não sabe é bem dificil) e gastam bastante dinheiro para isso também, mais então falei bastante deles né!


Bom vou falar a verdade esses são os que vejo freqüentemente e como estou com preguiça de falar vou simplesmente pegar os links do ShoShoujo um blog que me ajudou muito mesmo (Arigatou) com Mangás e sites e tals...Bom então todos os créditos vão a ela entenderam...

bom sites que ela recomenda são esses!


                                                                           Online








Download













 
espero realmente que ela não se importe (mais eu falei que foi ela então acho que está tudo bem)
bom espero ter ajudado as meninas que não conhecem estes sites e espero muito mesmo ter ajudado!
 
 
beijos e até o próximo post!







2 comentários:

  1. Oi Dul-chan >0<, aqui é a Vanessa do Mangá Connected (http://mangaconnected.blogspot.com.br/), eu gostei muito do seu site, gostaria de saber se não quer fazer parceria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fofa bom eu aceito ser sua parceira >.<, Arigatou por visitar tá!
      Beijinhos <3

      Excluir