29/12/12

Imagens de japonesas e coreanas fofas

oie cakes de morango!
tudo bem? (isso está ficando clichê)
vim trazer algumas imagens fofas de olhinhos puxados para vocês outra vez sei que não é igual a aquela vez que trouxe mais de 100 imagens para vocês mais eu realmente amo coloca-las aqui no blog é como um vicio muito fofo!
Bom fico realmente muito feliz pois sei que muita gente ama as japonesas e coreanas como eu amo!
Chega de enrolação clique em ''leia mais'' e vamos as imagens:
 



eu amo orelhinhas de coelhos! KKYYAA!!

eu sei que o natal já passou mais ainda estamos no espirito natalino!


fala ela é muito fofuxa né? Eu surtei quando a vi!











não sei o porque mais acho que já coloquei está imagem aqui no blog (só intuição)


quem ai ama pelúcia?
-EU!!!!!




ai qui fofo!!! Olha a carinha de amor, ahaha morri de tanta fofura!

olha essas bochechas que fofo!!







meu deus essa menina tem muito cabelo é muito fofo!


amei a camiseta achei super kawaii!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amei a roupa inteira desde a saia até o casaco!










espero que tenham adorado como eu adorei, e amado como eu as amei!
usem e abusem delas como quiserem!
Obs:se quiser velas em tamanho real basta clicar em cima da imagem escolhida!

Foi isso por hoje!
Beijos e até o próximo post!

17 comentários:

  1. ameei,sou nova aqui,você poderia fazer um post ensinando a fazer layouts lindos igual ao seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor não sou muito boa com tutoriais,Mais vou tentar!
      beijos

      Excluir
  2. Nossa que tanto
    Salveiii

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Conto com voce
    e sua visita ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita fofa!
      e pode contar pois seu blog já faz parte da minhas visitas do dia!

      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. hum interesante já falei com japonesas antes e até mesmo mestiças,
      mais algumas aprenderam o português agora e falam com sotaque o que é um pouco engraçado...!
      Flor já morou no Japão?
      beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. umm uma mestiça...achei você muito fofa!
      Obrigada pela visita,por seguir o blog e por ter comentado!
      Beijos!

      Excluir
  5. Own achei muito kawaii até por que sou uma Otome adoro essas coisinhas meninhas japonesas e etc,elas são muito fofas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, faz tempo que eu nãi posto mais estou inspirada e talvez poste amanhã, elas são lindas mesmo, uma perfeição!
      Beijos

      Excluir
  6. Oii elas são muito fofaas!!
    Vc poderia seguir o meu blog por favor?
    www.blogueirasnoar.blogspot.com

    ResponderExcluir