02/11/2012

Plagio é crime!


Oie meus amores,tudo bem?

 

Bom vim falar de algo meio serio hoje sobre o plagio na blogosfera, sinto muito dizer que é algo que aconteceu comigo antes , fico muito decepcionada com pessoas que roubam o trabalho dos outros fico super decepcionada pois a gente faz algo especial com carinho passamos horas fazendo o post pesquisando para fazer algo legal e alguém vai lá e rouba todo o nosso post!

Bom existe aqueles que falam sobre a gente e colocam os créditos mais tem gente que na  maior cara de pau vai lá e fala que foi ele quem fez, e como se rouba-se nossa opinião, eu até sei que minha opinião não vale ouro mais se você tem o mínimo de senso(sentido de inteligência) e dignidade vai fazer algo com sua própria opinião vai arriscar não vai copiar e colar algo que os outros já fizeram vai criar algo novo , pois se você plagia outros blogs lamento mais você não acredita em seu esforço e não tem opinião e além de tudo é considerado ladrão(ladra)...

     Bom amores hoje vim com um assunto serio mesmo, como deu para perceber sou totalmente contra o plagio de qualquer post e vivo pensando o que leva a uma pessoa fazer isso...

Acho que se você tem um assunto para falar, acha que sua opinião faz a diferença, vá é faça a diferença!

 

Bom foi esse o post bem rápido falando sobre algo serio, e estou mudando algumas coisas no blog e tal então beijos e até o próximo post!
 
 
Diga não a o Plagio!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário