04/11/2012

recadinhos



oie minhas jujubas!tudo bem com vocês?
Bom o post de hoje é sobre alguns avisos!
1º-talvez demore um pouco para postar pois vou a o dentista!
2º-os posts vão voltar ao normal de sempre vou continuar com a lista de animes e tals vou postar minha playlist (talvez).
3º-postar com mais frequência!
4º-sei que meus post estão ficando enjoados, por isso vou tentar trazer mais novidades!
5º-olha pode parecer que sou modesta mais eu tenho uma vida pessoal,e o blog deveria ser um hoob meu para me distrair e tentar ajudar as pessoas, e infelizmente só posso postar a noite e as vezes nem isso!Eu acordo vou a o colégio (eu estudo de tarde) fico até 17:30 chego em casa arrumar meu quarto ou lavar lousa ou fazer lição de casa, mexo na net muito pouco e quando minha mãe chega da faculdade ela pede para mexer e eu vejo TV até tarde da noite (pois não consigo dormir) e nós finais de semana ou saio passear, ou parentes,ou fico limpando a casa,eu não tenho muito tempo livre é muita coisa para mim se caso alguem diga que eu não posto com frequência ou que meus posts são chatos me entendam pois eu sou só uma, ninguém cuida do blog para mim sou só eu!
Um dos meus objetivos ao criar o blog foi que eu queria que as pessoas vissem e se interessem pelo meu trabalho, fiquei horas pensando sobre isso e fiquei feliz com a minha decisão então espero que gostem do meu trabalho!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário