21/11/2012

My playlist


hello docinhos!(esse post foi feito dia 15/11)
gome, gome ,gome vocês podem me bater tá. * x *!
Mais não foi por querer...fui de novo no dentista arrancar um dente e faltei no colégio e tive que repor a matéria e tenho um trabalho megagigante de geografia (tenho que copiar um capitulo inteiro do livro,e um outro trabalho de umas 11 paginas)então me perdoem por ficar esses 11 dias sem postar nada, mais fiquei contente pois mesmo sem postar muita gente vinha ver o blog (Arigatou Minna)
  Bom e para compensar o atraso um post diferente minha playlist atual!
Logicamente ela é Asiática!
clique em ''leia mais''



Obs:não tem um primeiro lugar ou a mais escutada apenas as que eu estou ouvindo atualmente!

 
 
J-min - Stand Up

eu amo esta musica!Nossa nunca canço de ouvi-la tocar!
muito boa!
 
Girls Generation - Flower Power
não podia faltar as meninas do SNSD né?
como sou uma fã incondicional de Soshi, não podia faltar a nova musica delas Flower Power!
A Sunny tão fofinha!
 
Younique Unit - Maxstep
amei quando saiu o clipe , fiquei de boca aberta e super iper mega feliz!
Hyoyeon maravilhosa amamos o incrível talento dela, tava muito poderosa, DIVA forever!
 
Hyuna - Ice Cream
Eu amo a Hyuna e adorei a nova musica dela Ice cream super maravilhosa!
Não podia faltar  a participação do Bobinho (apelido carinhoso tá pessoal)
do PSY, e vou falar tava tudo muito KAWAII!
 
 
bom essas foram as musicas recentes pois agora vou colocar as que ouço meio antigas!
 
 
 
Uma que marcou a minha vida é do K - Only human
ele é da trilha sonora de 1 litro de lagrimas (meu dorama preferido)
 
é muito especial essa musica para mim!adoro ela pois me lembra que não importa as dificuldades eu tenho forças para seguir em frente!
 
 
essa não é muito antiga mais não é recente também
Jisun - What Should I Do
 
ela é minha musica preferida de Boys before flowers!
 
e minha segunda preferida de boys before flowers é:
utada hikaru - flavor of life
 
 
 
Bom essas são as musicas que eu Dul-chan ouço atualmente desculpem mesmo a demora mais juro que quando minhas ferias chegarem vou postar umas 3 vezes por dia!
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário