21/11/2012

Imagens de flores de cerejeira

oie amoras aqui vai algumas imagens de flores de cerejeira que eu amo demais
e minha flor preferida tão fofa cor-de-rosa! clique em ''leia mais''
Obs:todas as imagens estão em tamanho original!


embora essa imagem não tenha muito haver com o tema eu achei super inspirador ela e bem bonita!

super fofinha essa daqui


gente sou apaixonada por isso olha que maravilhoso!




adorei! Ç~Ç

adorei as petalas caindo!

essa imagem também não tem a ver com o tema escolhido mais achei bonitinha ela!
só a placa que ficou feio! 
olha que maravilha da natureza

essa é uma das minha preferidas pois é uma das únicas que tenho de noite e achei interessante essa riacho(eu acho) e a arvore esta muito bem iluminada muito kawaii!

apaixonante


adorei essa com as pessoas mais ficaria melhor com rosa nas arvores achei super lindo aquele casal ali no canto!
achei interessante esse céu atrás ficou bem lindo

 Maravilhoso, sem palavras para expressar minha felicidade

amei quando a vi falei a mim mesma um dia vou tirar uma foto assim!

o mesmo comentário a outra com o céu a amostra

me lembra muitos animes essa ultima aqui!
 
Bom espero que tenham adorado esse post de imagens de cerejeira fiz com um enorme carinho pois quem não adora lindas flores rosas!

4 comentários:

  1. Que lindas! Adoorei, peguei todas ;)


    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou,
      você é sempre bem vinda flor!
      beijos

      Excluir
  2. eu acho mt fofas os ipês, cerejeiras, tudo que pode ter uma folha (ou flor) diferente das tradicionais!
    seguindo, segue de volta? http://www.depoisdos10anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Disjeslin somos 2 então,obrigada pela visitinha e eu sigo de volta sim!

      beijos volte sempre!

      Excluir