01/11/2012

Gome e imagens de japonesas e corenas!



mil desculpas por não ter terminado os posts de halloween, não consegui postar pois no meu bairro teve muita chuva com vento e acabou a luz,dai ficamos sem até umas 4 da manhã e eu já estava dormindo e fiquei com culpa pois bem no dia esperado não deu para mim postar!

gome minna. Ç~Ç!

bom vou deixar umas imagens de post de japonesas aqui para me redimir com vocês!










 
bom foi isso espero que me perdoem por não ter postado o especial e eu sinto muito!
 
beijos


4 comentários:

  1. Ola meu nome é melissa estou seguindo seu blog segue o meu devolta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim fofa eu sigo de volta sem problema!

      beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. Respostas
    1. sim flor pode usar todas se quiser!!
      beijos

      Excluir