23/11/2012

Ao Haru Ride Download (atualizado)


oie meus caramelos tudo bem?
 Bom hoje vim postar sobre um mangá que estou lendo super maravilhoso eu tava vendo a 5 edição da revista Anime Shoujo blog das fofuchas da Thays, Babi,Narumi,Lara,Vitty e Inuko muito fofas todas elas!E vi o casal do mês, li a história e procurei como só tem mangá eu procurei um site onde pudesse fazer o Download e ler ele seu nome é Ao Haru Ride achei bem fofinha a história e não vejo a hora de ter mais ainda não tem todas edições para abaixar (está na 6 eu acho, mais a Dul-chan aqui já leu todas disponíveis) e estão traduzindo ainda. Bom voltando a história eu encontrei um site maravilhoso que é o da Dimi-chan muito fofinha ela! vi que tem muitos mangás para fazer downloads e tals e achei ela super legal adorei o site dela também,Bom vamos a sinopse e depois as edições:
clique em ''leia mais''




 
 
 
 
 
 
Sinopse:
 
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?


Minha opinião:


Costume de fazer sinopses de animes!Bom eu realmente amei a história inteira eu achei super engraçado e tem super indiretas e super romance amei totalmente olha se fosse para passar a madrugada lendo mangá (coisa que já faço) eu ia ler mil vezes esse, como já tenho abaixado no PC eu sempre revejo as cenas românticas e também algumas que me dão  raiva (eu não vou contar nada fiquem tranquilas)!

Bom como disse eu encontrei no site da Dimi-chan então os créditos vão a ela!(clica aqui para visitar o site dela)!!

bom vamos a os Downloads tá:

Volume 1 – Completo 
Capítulo 0Mirror
Capítulo 1Mirror
Capítulo 2Mirror
Capítulo 3Mirror
.
.
 

Volume 2 – Completo
Capítulo 4Mirror
Capítulo 5Mirror
Capítulo 6Mirror
Capítulo 7Mirror
.
.
 

Volume 3 – Completo
Capítulo 8 – Mirror Capítulo 9 – Mirror Capítulo 10 – Mirror Capítulo 11 – MirrorExtra – Mirror
.
.
 
   Volume 4 – Completo
Capítulo 12 - MirrorCapítulo 13 - MirrorCapítulo 14 - MirrorCapítulo 15 – Mirror
.
.
 
Volume 5   Volume 5 – Completo
Capítulo 16 – MirrorCapítulo 17 – MirrorCapítulo 18 – MirrorCapítulo 19 – Mirror
 
.
.
.

Volume 6
   Volume 6 – Completo
Capítulo 20 – MirrorCapítulo 21 – MirrorCapítulo 22 – MirrorCapítulo 23 – Mirror
.
.

 
 
Volume 7   Volume 7 – Completo
Capítulo 24 – MirrorCapítulo 25 – MirrorCapítulo 26 – MirrorCapítulo 27- Mirror
 
 
 
   Volume 8
Capítulo 28 – MirrorCapítulo 29 – MirrorCapítulo 30 – Mirror
Capítulo 31 (Em breve)
Capítulo 32 (Em breve)
Capítulo 33 (Em breve)


Bom ela sempre coloca em Mediafire mais eu estou amando ainda mais este mangá e a Dimi-chan que está traduzindo para nós!


Espero que tenham gostado do post ficou bem comprido mais não deixem de agradecer a Dimi pelos Downloads tá!

beijos até o próximo post!





7 comentários:

  1. Oi Dul-Chan,Td bom?
    aki eu posso colocar vc como afiliado no meu blog?
    Bjs Mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei*-* vlew por postar...
    estou usando algumas imagens que você postou akie viuu??
    AH, seguindo akie....segue?
    http://fantasiakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha tá flor!
      eu vou agorinha ver seu cantinho tá!
      não tem problema você usar as imagens do blog pois é essa mesma a causa de eu ter posto elas aqui!
      adorei seu doce recadinho tá beijos!

      Excluir
  3. quando vão postar aqui no site o capítulo 23 e os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou atualizar com os links no mesmo post... beijos espero que tenha gostado!!

      Excluir
  4. Muito obrigada pelo trabalho *3* eu realmente amei esse mangá!!! Pena que ainda não tem nem em inglês o capítulo 32 =\ (muuito ansiosa) rsrs
    Jaaa ne!!! _(^-')/ \(^o^)_
    Na-chan '~'

    ResponderExcluir