05/11/2012

Anime Lovely Complex

Oie minhas margaridas, tudo bem com vocês?
Bom vamos a o 2 anime do dia!acabamos a letra K vamos a letra L onde tem uns 3 animes ou menos que assisti!
E aqui vai um muito comedia,que muitos(as) de vocês já viu!
Lovely Complex!


Sinopse:

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.


Minha opinião:

Eu ri demais com ele super engraçado, adorei todos os personagens e tals e fiquei feliz pois muita gente gosta dele também,diferente de kimi ni todoke eles avançam seu relacionamento bem rápido (mais rápido que kimi ni todoke) e fico feliz mais ainda pois também tem um live action (demais né)
Bom como sempre vocês encontram o live action de Lovely Complex na DOPEKA!
E por fim quem gosta de comedia romântica vai pirar muito nele pois é super engraçado sem perder seu drama e seu romance!

espero que tenham gostado do post!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário