05/11/2012

Anime kimi ni todoke

 
oie meus babys!
tudo bem com vocês?
Bom vamos a os animes de hoje, vamos começar com Kimi ni todoke, que já tinha feito antes mais vou fazer de novo com o jeito novo de fazer recomendações!
vamos a sinopse:
 
 
Sinopse:
 
 
Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Samara aqui no Brasil), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
 
 
Minha opinião:
 
 
Super apaixonante, eu adorei, tem gente que fala que é chato pois enrola muito e avança muito pouco o relacionamento entre eles,mais não me importo pois só tem 25 episódios a primeira temporada e 13 a segunda temporada e um live action(que resume muito a história) mais o importante eu adorei ele sim bom ele sempre vai ficar marcado para mim pois foi o primeiro shoujo que assisti legendado e eu realmente amei a história amava a Sawako, dava altas risadas, moria de vergonha com cenas dos dois.
Ele realmente mostra Inocência e sempre o lado bom das pessoas!(o próximo comentário tem spoller).Adorei todos os personagens, sim a Kurumi também pois toda a boa história tem o antagonista e fiquei de boa pois no final ela aceitou que a Sawako venceu e todo mundo ficou feliz!haha. (pronto acabou o Spoller)
 
Bom acho que quem assistiu Itazura na Kiss (e realmente fala que ele é o melhor anime de todos) não vai gostar muito por causa da longa demora par falarem seus sentimentos!
E para quem assistiu Kaichou wa Maid-sama! vai amar Kimi ni todoke!
 
 
 
 
Bom foi isso espero que tenham gostado do post e beijos!
 
 
de novo
 
Beijinhos!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário