14/10/2012

Recadinho do blog!


oie otomes da minha vida como estão? agora uns recadinhos do blog tá!
na semana do meu niver vou colocar uns animes de terror tá então talvez pule a lista de animes e ponha umas letras atrás também!estava pensando em colocar algumas imagens também desses animes!
desejo que vocês gostem do meu trabalho aqui no blog fiz esse blog para ajudar as meninas que não tem muita opção de animes vêem recomendações e se arrependem(logico nós temos que ter gostos parecidos né)mais acho que todos os animes que já assisti(da uns 90 animes) a maioria de vocês iram gostar logico eu não assisto só animes românticos ou shoujo eu adoro naruto,bleach,one piece,fairy tail e diversos outros animes de ''meninos''(como diz minha amiga)eu não tenho esse preconceito com animes!

bom queria apenas falar da semana walloween com vocês e desejar um ótimo feriado para todas!

beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário