26/10/2012

motivos!


oie amores,tudo bem com vocês??
Comigo não está nada bem!
1ºalguem roubou meu penal hoje na escola justo na entrada,a pedagoga não me deu ouvidos e falou para esquecer (para mim não importa se é aqui ou na china continua sendo roubo).
2ºfiquei super estressada a semana inteira com faltas na escola,cadernos ensopados, uniformes molhados(tá chovendo muito essa semana aqui em Curitiba)!
3ºNão tenho muitas ideias para post e os posts de animes estou tentando parar para fazer os animes especiais de halloween!estou fazendo muitos layouts acho que vou colocar alguns online aqui no blog!
4ºJuro juradinho que não deixarei o blog tanto tempo sem postar!
5º como a semana do hallowen vai ser cheia de coisas vou postar animes, imagens,mangás,musicas e informações da data em especial...


Espero ter falado tudo, qualquer duvida fala para mim!

beijos e uma linda imagem de final de post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário