16/10/2012

Lista dos doramas da dopeka parte 1!


oie meus brigadeiros, vim postar de novo hoje vou colocar a lista da dopeka de novo pois agora tem muito mais doramas que antes e eu já estava com a ideia de postar aqui a lista dos doramas!Eu acompanho a dopeka a a quase um ano,fiquei feliz de saber que existe um site tão lindo com doramas espetaculares, tem acho que uns 70 doramas online(maravilhoso não) fiquei feliz por ver que muita gente também vê doramas, eu acho algo meio magico poder ver historias belas, românticas, engraçadas e tristes(por mais que seja deprimente).Lembrando eu só estou fazendo uma divulgação nenhum credito é meu agradeça a Dopeka pelos Doramas.Para quem quiser entra no site aqui esta o link. Bom aqui vai a lista que estão bem grandinha:

Obs:basta clicar no nome do dorama e entra onde estão os doramas!



Playful Kiss - Diário de Seung Jo

 
 
 

Miss Panda and Mr. Hedgehog - "Panda e Ouriço"

 
 

Hana Kimi 

 

 


A Little Thing Called Love / First Love

 
 

アユの物語 - Deep Love - Ayu No Monogatari(para maiores de 16 anos)

 
 

Já está online novamente

♥♥♥♥♥♥ Hana Yori Dango ♥♥♥♥♥♥

 
 
 

Kimi ni Todoke

 
 

Já está online novamente

♥ Hana Yori Dango 3

 
 
 

Big

 
 
 

Hatsuyuki no Koi - Virgin Snow

 
 
 

That love comes - dorama Chinês

 
 
 

Lie to Me

 
 

City Hunter

completo com os 20 capítulos legendados em português

 
 
 

♥ Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu

"Eu dou meu primeiro amor para você"

 
 
 

Koizora o filme

 
 
 

♥ Boku wa Imouto ni Koi wo Suru "Apaixonado por minha irmã"

 
 

♥ 200 Pounds Beauty

 

 

                                       High School Debut


 
Obs 2:vou fazer umas 3 partes esse post ou vai ficar muito grande!
 
beijos e até a próxima parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário