16/10/2012

lista de doramas da Dopeka parte 3!

 
Oie meus docinhos tudo bem?vamos a parte 3 dos doramas! >>>>>>>Se quiserem entrar no site entrem aqui!<<<<<<< se não virão a >>>>>primeira parte entrem aqui esta bem!<<<<<<<<<   >>>>>>>>>>>>>e a segunda esta aqui<<<<<<<<<<<<<<<

''A dopeka tem acho que uns 70 doramas online(maravilhoso não) fiquei feliz por ver que muita gente também vê doramas, eu acho algo meio magico poder ver historias belas, românticas, engraçadas e tristes(por mais que seja deprimente).Lembrando eu só estou fazendo uma divulgação nenhum credito é meu agradeça a Dopeka pelos Doramas.
Obs:basta clicar no nome do dorama e entra onde estão os doramas!''

 Aqui vai a lista parte 3:

 



♥ Yankee Bokou ni Kaeru Especial

 
 
 

♥ Death Note 3

 
 

Devil Beside You

 
 
 

♥ A Millionaire's First Love 백만장자의 첫사랑

 
 

 

♥ Happy Times (Xingfu Shiguang)

♥ The Harmonium In My Memory 내 마음의 풍금

♥ He Was Cool

♥ Hua Mulan

♥ I Am Sam

♥ Like Grains Of Sand

♥ Love my Life(acho que tambem para maiores de 16)

♥ O caminho para casa 我的父亲母亲

♥ Seducing Mr Perfect


♥ Yes or No

 
bom esse é o fim de todos os doramas da dopeka!
a dopeka tem um jogo de letras interesante o DO de dopeka significa
DOramas o PE de doPEka significa PErfume (grupo de J-pop) onde tem alguns videos delas e novidades elas tem 3 entegrantes, eo KA de dopeKA significa KAra outro grupo da coreia do sul com 5 entegrantes..
agora sabem oque significa a palavra Dopeka!
 
bom era isso espero que tenham gostado beijos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário