10/10/2012

layout walloween!


ola minhas otomes e otakus(para quem não é apenas um beijinho de olá)
 bom vim aqui para falar do novo layout walloween bom eu queria fazer ele pois meu aniversário é no walloween e queria deixar bem claro que adoro isso.Fala a verdade quem nunca quis nascer em uma data especial?
  E no walloween(dia das bruxas aqui no Brasil) É algo meio obscuro dark e nada melhor que colocar junto animes de terror coloquei a Misaki Mei de Another (para os fãs de another eu deveria ter posto um guarda-chuva)voltando ao assunto coloquei cores escuras tons de roxo e vermelho fortes e acho eu que tem algo em azul(se não me engano).
  Bom acho que vou postar um anime e amanhã talvez não consiga postar por que estou na semana cultural no colégio GOME.

bom foi isso espero que estejam gostando do layout e quando o walloween terminar vou colocar o mesmo layout verde de antes tá!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário