22/10/2012

imagens fofas para post!

oie amores tudo OK?
hoje vim falar que não deu para postar final de semana!sinto muito mesmo!
 Bom vim colocar umas imagens fofinhas para post hoje!

 Não sei porque mais sou louca por pandas desde pequena!


achei bem kawaii esse mais não ta muito com cara de inicio de post

 Não podia faltar minhas lindas Japas e coreanas fofas nê?


MEGA fofinho!
 

que boniboni!

fofo fofo!

achei bem cute ela beijando o ursinho(esqueci o nome dele não me matem).

 

eu amo essas coisa de comida com carinha fofas!

 

eu acho que é leite de morango(tá no formato de leite e tem um morango em cima)

rosquinha de coração(eu acho)



destaque tudo do ursinho

minha baby linda!

minas pira na pose dele segurando a guitarra!

origami eu adoro!

fofura 100% total

(yesterday and today)

amei essa ultima!
 
bom eu apenas vim aqui rapidinho fazer esse post tó muito ocupada fazendo layouts para o blog já fiz uns 3 só!Bom vim aqui apenas rapidinho tá!
bom se eu der uma sumida vcs já sabem o motivo!
beijos até o próximo post!
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A flor o nome é Rilakkuma muito fofo né?
      Bom ele é uma marca famosa acho que na Korea (se estiver errado me desculpem)
      Bom obrigada pela visita e pelo comentario em breve vou fazer um post de imagens so do Rilakkuma!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu salvei algumas imagens>< Muuito fofas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são muito fofas mesmo
      obrigado pelo comentario!
      Beijos

      Excluir