29/10/2012

ESPECIAL Halloween: Mangá Zombie loan


oie meus nekos! tudo bem?
Bom vamos a um especial de Mangá!
Bom esse é de zombie (jura Dul não deu para perceber pelo nome)
nome Zombie Loan ele não é tanto assim de terror, mais é comedia, antes que me perguntem sim tem o anime dele mais tá incompleto, mais o mangá também está (eu acho) então fica complicado mais eu acho melhor o mangá (deve estar mais na frente que o anime)  então é muito melhor ler o mangá!(sim já assisti o anime)
 vamos a sinopse:



Sinopse:



Michiru Kita é uma garota especial que possui  olhos de Shinigami , um poder que lhe permite ver a proximidade de uma pessoa de sua morte destinada ao ver um anel, invisível para as pessoas normais, em torno do pescoço da pessoa. Quando uma pessoa está marcada para morrer, um anel cinza aparece, que escurece com o tempo. Uma vez que o anel fica completamente preto, a pessoa morre. Chika Akatsuki e Shito Tachibana , dois garotos de sua classe, ambos têm anéis negros ao redor de seus pescoços, mas ainda estão vivos. Quando Michiru se envolve com eles, ela descobre que sua vida acaba de se tornar mais complicada.


Minha opinião:

bom resumi bastante, bom já é pouco, comigo contanto metade ia ser difícil nè!
bom achei super fofo(sim fofo) ele é legal, e ia ficar interessante se fizessem mais.Eu gostei bom eu acho que quem já assistiu Yamato Nadeshiko shichi renge e gostou vai adorar esse,bom e com o Akatsuki e o Shito vocês meninas vão amar (eles são muito lindos).
Bom foi isso, espero que tenham gostado dele e beijos até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário