06/09/2012

novo layout Hina Ichigo!

 

oie amores e amoras tudo bom?gostaram do novo layout da Hina Ichigo?eu só consegui postar hoje pois não tive tempo tá...mais eu me esforcei para fazer algo fofo tá.
eu adoro ela achei bem kawaii e como eu gostei do rosinha do vestido dela mudei a cor para algo semelhante.ela é do anime Rozen Maiden,quando a letra R chegar vou postar ele tá.
   Bom o post era para ser curto mesmo né haha,bom amanhã é feriado talvez não consiga portar vou sair com minha amiga,mais caso aconteça algo eu post uns animes e as japonesas e coreanas kawaii(já tinha falado que ia postar muito tempo mais agora é verdade tá)bom agora umas imagens kawaii da Hina Ichigo muito linda!










gostaram meus amores,bom é isso beijos da Dul-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário