28/09/2012

Devil Beside You

oie amoras e  amores bom vim aqui falar de um dorama que estou assistindo e amando muito,muito divertido como está no título o nome  é Devil Beside You ele fala sobre a historia de Qi Yue uma garota que está na faculdade e é apaixonada pelo capitão do time de basquete Yuan Yi e ela vai se declarar com uma carta mais por estar nervosa ela acidentalmente se vê em frente a pessoa errada e por vergonha sai correndo e deixa a carta de amor cair.Depois de um tempo o garoto estranho se apresenta sendo chamado de Ahmon(eu acho que é assim) ele diz estar com a carta e se caso ela não seja a escrava dele ele iria fazer copias da carta e jogar do terraço.Ela estava perdida ate um tempo depois vê que sua saída seria se confessando a Yuan Yi e nunca mais ver Ahmon,ela o faz e descobre que Yuan Yi também gosta dela(isso já era de se esperar)e supostamente alguem espalhou a carta depois de sua confissão,ela pensa ser o Ahmon e desconta tudo nele depois de tempos misteriosamente a mãe de Qi Yue vai se casar com o Pai de Ahmon(o pai de Ahmon é o presidente da faculdade e por isso todos temem Ahmon)e ai está os dois vão virar irmãos,mais acontecimentos levam os dois a se apaixonar um pelo outro...



Bom acho que contei até demais sobre a hist. mais nada em detalhes tá,eu simplesmente estava na TV de madrugada onde posso mexer na Net,mais vídeos são so do Youtube por isso não posso ver muitas coisas e então procurei por doramas e encontrei esse apaixonante ele é meio antigo de 2005 mais como eu entrei para esse mundo Asiático uns 3 anos atrás eu apenas assisti poucos(milhares de vezes)
e tentei achar dai na net um site onde o tivesse mais não encontrei com todos os episódios ou com a legenda certa(eu realmente estou cheia de ver doramas em Espanhol Si, Hablo Espanhol)e então assisto no Youtube e aqui está o canal clica aqui tá para entrar no canal os vídeos são uns dos últimos que ela postou.Ele tem 20 epi. de uns 45 min. aproximadamente!

espero que tenham gostado e até o próximo post.

beijos da Dul-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário