26/09/2012

Desculpe e posts

meus adoráveis cupcakes gome gome gome por ter abandonado o blog mais como viram mudei o layout (de novo) não gostei da cor rosa para o blog ficou estranho mais como tinha adorado a cor verde o layout anterior mudei para a cor verde vou ver se o próximo mudo para um de cor azul claro ou branquinho bem cute tá!


bom vou falar das minha ideias para posts aqui no blog!
-vou continuar com os posts de animes!
-vou tentar postar doramas,k-dramas que estão saindo atualmente e filmes japoneses e coreanos que assisti e adorei!
-tentar achar um espacinho para musicas no blog onde vou postar sobre K-pop e trilhas sonoras de doramas ect...
-tentar não deixar o blog ser postar.
-melhorar os layouts.
-fazer algo de contato só para o blog!
-colocar imagens em categorias para vocês em poucas imagens onde possa o post ficar de tamanho aceitável.
-escrever mais sobre os animes,minha opinião.
-fazer alguns pontos sobre animes e discuti los aqui no blog.
-não ficar falando somente desculpa por não ter postado.
-tentar postar nos finais de semana.
-me dedicar mais ao blog pois é algo importante para mim!


bom são essas minhas propostas para o blog

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário