11/08/2012

os mais lindos de k-dramas e doramas parte1

oie bom agora eu vim postar um pouco dos mais lindos que eu acho de k-dramas e doramas!bom como ele ia ser muito longo dividi em 2 posts dai vai ficar mais curto!
hihi mais ainda ficou grande então vamos lá:


jeremy lindo de You're beautiful

Lee Min Ho  gato entre gatos
Lee Min Ho
olha esses lábios!!

Lee Min Ho deixa eu acender seu charuto!!

Lee Min Ho olha a carinha desse lindo

Lee Min Ho varias carinhas fofas dele

Lee Min Ho cara de mal

Grupo Nu'est gatinhos

Kim Hyun Joong um dos melhores

Lee Min Ho cabelo molhado

Jeremy de You're Beautiful

Kim Bum cara de neném

Kim Bum maravilhoso

Kim Joon cat

Kim Bum sorindo

Kim Bum não tenho o que descrever

Lee Min Ho

Kim Hyun Joong de óculos e comendo

umas das caretas do Jeremy

Kim Bum seu lindo

Jeremy

Jeremy aiai que principe

Jeremy tadinho tem medo de maças!

Jung Hong Hwa pensando(eu acho)

Jeremy deixa eu te consolar

varias carinhas fofas do Kim Bum

Kim Bum


Kim Bum

Lee Min Ho cara de mal adoro

Jeremy

Jeremy

Lee Min Ho deixa eu ser sua medica

Jeremy seduzindo
Lee Min Ho tiro a camisa aiai

aiaiai Lee Min Ho aisetepego(zuera)

bom espero que tenham gostado até a parte 2!

beijinhos

Um comentário: