11/08/2012

nu'est action!!

oie amores eu sei a imagem não tem nada a ver com o post né???

bom fiquei muito feliz pois vi que muita gente viu meu ultimo post sobre doramas teve muitos acessos,bom vim falar de um assusto imediato pois como eu sou desligada de muitas coisas eu não tinha visto, mais então vou falar eu estava agora pouco bisbilhotando pela net em blog e vi que tinha saído uma nova musica de nu'est vi que nossa era do mês passado e quando fui ver o clipe fiquei um pouco desapontada pois nossa eles tinham feito um ótimo trabalho em Face,a dança em face era maravilhosa o MV tinha uma história legal e eles tavão todos lindos maravilhosos divos e gatinhos(isso não tem como não ser hahah) mais eu vi agora a musica Action embora a letra da musica seja boa achei a dança meio parecida com a de Face, e as roupas, eu não gostei das roupas ,podiam ter colocado eles até sem camisa que eu gritava LINDOS GATOS GOSTOSOS mais aquelas roupas eu realmente não gostei talvez muitas pessoas fiquem bravas comigo mais é a minha opinião tá..

bom voltando a o assunto eu não gostei das roupas e do lugar porque tinha aquele boné zinho no Ren ele é lindo maravilhoso sem o boné e com seu rostinho de boneca a amostra para as garotas..
não gostei também da calsa do Beakho mais ele canta muito bem,bom eu só não gostei das roupas pois são todas brancas e algumas tem brilho,não que não goste mais o video de Face já tava meio deprecivo bem que podiam colocar uma corzinha(eles sem camisa eu também aceito tá kkk)

para mim o mais bonitinho era o Aron  ele tava com uma roupa menos chamativa e na cena só dele tava de preto ai sim eu fico babando!!

mais porque o JR tava preso naquele negocio não sei o nome fiquei muito triste mais vamos parar de falar as falhas e falar dos pontos alegres

a musica tava ótima bem legal mais vamos parar de fazer musicas deprecivas e escrever umas mais alegres ou de praia(sem camisa kkk nossa já disse isso muitas vezes mais quero mesmo ver eles sem camisa haha)

bom espero que entendam oque eu disse não precisam nem concordar comigo mais apenas respeitar minha opinião!!

tchau e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário