23/08/2012

Imagens Kawaii!

 
oie amores estou hoje aqui com um post especial onde vou colocar muitas imagens fofinhas!
pois eu sou viciada em sempre ficar procurando imagens fofas na net(sou só eu que faço isso?)
bom e aqui estão elas:

ai que lindinho!!






                                                                  Sawako ai que amor   

kawaii

neko-girl

ai boniboni

 

ai vou morrer


meu cabelo quando pequena era assim





muito fofo




amei os gatinhos

gente não dá pena de comer isso!


onigiri clássico

sushi amei

vários

menina

ursinho

bichinho


robôs

amei essa imagem

Neko

kawaii





cupcake

card(sakura card captor)

morango

menina neko

                                                                                       fones
                                                                                     neko lindo






amei os três

achei bem bonitinha a vaquinha

girafa baby

onigiri

casal

cupcake

pandas


amei


adorei essa
eu amo bonequinhas zoiudinhas


ai que amor!
 
 
bom amores é só isso mesmo se quiserem ver mais imagens comentem pedindo tá!
e amanhã ou hoje vou ver se consigo portar as minhas lindas cute-cute japonesas e coreanas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário