01/07/2012

imin matsuri!!!

oie bom eu desapareci uns dias pois tinha que resolver algumas coisas e tá tudo bem agora vou voltar com os posts normais tipo o assusto Anime que eu adoro vou fazer mais recomendações pois tenho tantas,e falar um pouco sobre os tipos de animes...bom talves uns posts diferentes mais ainda por dentro do assunto japones...pois eu adoro o Japão as coisas fofinhas são tão KAWAII!!

bom voltando a o assunto hoje fui a o IMIN MATSURI adorei embora eu não tenha conseguido ir Sabado pois tinha uma outra festa para ir...e no Domingo embora tenha pessoas pois a passagem de onibus é 1 real no domingo...o evento estava bom tinha diversas apresentações maravilhosas, o YAKISOBA estava otimo, a RASPADINHA hhummm uma delicia e tambem para quem não sabe eu sou viciada em bottons de animes e comprei alguns vou colocar fotos agora!!
bom a imagem está pequena mais esse é o botom do Kaoru e Hikaru do anime Ouran high school host club!
essa é a Hell girl muito conhecida adoro esse anime
OBS:não achei a imagem do bottons mais são essas as imagens neles)

Kero ele é muito fofo é do anime sakura card captor!


Mokona muito kawaii ele é do anime tsubasa chronicle!

bom eu tinha 1 real sobrando fui lá na banquinha e comprei esse aqui do simbolo da musica girlgriend da Avril Lavigne!

e por ultimo a do vampire knight um anime espetacular vou fazer recomendações amanhã!!

bom espero que tenham gostado do post fiz ele com carinho é obrigada por lerem!!

beijos



2 comentários:

  1. Respostas
    1. não sou eu ,apenas é a foto do post mais ela é pequena.
      obrigada pela visita beijos!

      Excluir