08/07/12

Dopeka lista de doramas!

oie amoras aqui vai um pouco do Dopeka que eu tinha prometido postar e aqui vai a lista de dramas-doramas,k-dramas ect...

Koizora o filme (ele não tem anime mais é uma linda historia de amor para você chorar litros obs:chorei muito)
Sinopse:
A história gira em torno de Mika, uma estudante do ensino médio normal, que experimenta uma série de inacreditáveis e tristes eventos, mas que prova que o amor supera tudo. É uma história que retrata o primeiro amor dos adolescentes, mostra o calor da família, a importância da vida, dos laços de amizade e as coisas comuns que acontecem na vida dos jovens, e como tudo isso não altera o amor entre Mika e Hiro.
 
 
Este live action realmente não precisa de descrição, com Nana Eikura e Jun Matsumoto, nosso querido Domyoji de Hana Yori Dango, bem mais novo(como mostra acima), uma história linda de um amor diferente e impossível. Apenas assista e se emocione, este é para chorar sem parar.(dopeka)




Uma história real de amor que acabou se tornando bestseller, criada em um fórum e acabou virando uma febre. Este é Densha Otoko, um Drama Japonês adaptado do bestseller 'O Homem do Trem', conta a história de amor entre um homem, otaku, de 23 anos chamado Tsuyoshi Yamada e uma linda mulher chamada Aoyama Saori. O drama é muito bom e todo otaku deveria assistí-lo, pois mostra o que é um otaku de verdade no Japão, como a sociedade o trata e como vive. Recomendadíssimo!
 
 

Mineta Chisato e uma jovem que tem muitos problemas, depois de que seu pai, que gosta de apostar, desaparece lhe deixando uma divida de 100 milhões de ienes. Sem moradia e sem dinheiro para pagar a divida, constantemente tem que fugir dos cobradores e vive dormindo em vários lugares diferentes. Até que conhece o presidente de uma grande companhia, que se oferece pra pagar a divida, se ela aceitar se casar com ele, e logo se encontra morando com uma família muito excêntrica.


Akai Ito conta a história do fio vermelho invisível que une pelos mindinhos as pessoas destinadas a ficarem juntas para sempre.
Quando crianças, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabam descobrindo que fazem aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro. Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora, que acredita em simpatias para o amor e gosta há anos de seu amigo de infância Yuya, apesar de nunca ter se confessado a despeito do encorajamento de suas amigas. Atsushi está sendo criado por um sacerdote devido a seus problemas familiares, e como a maior parte do tempo está sério, passa um ar maduro para sua idade.
Como o fio vermelho agirá para unir os dois ?


 Nagashima Haruna foi praticamente um menino durante o Ensino fundamental, se dedicando totalmente ao softball e agora que está no Ensino Médio, decidiu que vai voltar a se dedicar ao amor. Porém ela está bem sem sorte. Infelizmente para Haruna, ele não prestou atenção às tendências e agora ela não tem noção alguma sobre como atrair um menino.
É aí que entra Yoh Komiyama, que decide ajudar Haruna a ser mais feminina e agir de modo que conquiste alguém. Mas isso com uma condição: que ela não se apaixone por ele.



bom amoras o post vai ficar muito comprido com todos eles por tem muitos mesmo entre lá no site e dêem uma olhada amanhã o post vai ser dos meus doramas preferidos!

até o próximo post espero que tenham gostado beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário