23/06/2012

Imin Matsuri

oie bom como eu tenho muita coisa para postar pois tenho que postar sobre tipos de animes,animes,doramas,os sites,e outras coisas que não me lembro!




Bom vim falar de um festival que vai ter aqui em Curitiba/Paraná o Imin Matsuri eu tinha visto já faz uns meses no site do TADAIMA!!clica aqui para ir na postagem
bom tem durante o ano aqui em Curitiba vários festivais como esse!

e aqui vai um pouco do que rola por lá!
Com uma vasta praça de alimentação e inúmeras opções de artesanato, o Imin Matsuri é visitado por pessoas de várias idades e estilos, tornando o evento não apenas uma oportunidade de conhecer a cultura japonesa, mas também uma reunião popular de várias pessoas que admiram a cultura de alguma maneira – culinária, artesanato, música, danças,animes etc

LUGAR E HORÁRIO
Data: 30 de junho (SAB) e 1° de julho (DOM)
Horário: Sábado das 11h às 22h e Domingo das 11 às 18h
Local: MON – Museu Oscar Niemeyer
(R. Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)
Entrada Franca
 bom é um ótimo lugar para passar a tarde conhecer um pouco da cultura japonesa, alem de ter vários cosplay maravilhosos lá, doces, botons de animes,e vc que mora aqui em Curitiba não perca esse maravilhoso festival que apenas ocorre poucas vezes no ano!

Um comentário:

  1. ---Obrigada pelo recado

    *********************************************
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    *********************************************

    Espero sua visita bjim

    ResponderExcluir