23/06/2012

indicações de sites para animes e doramas!!




oie aqui como sempre é a Dul-chan, bom hoje vamos falar de indicações de sites para animes,e doramas!
 o primeiro site é para animes online , nesse site eu acho que é o melhor de todos pois tem diversos animes e a qualidade da imagem é otíma
e aqui vai ele
 clik aqui para entrar no site ANIMEQ

e outros de 2ª opção!
EXTREME ONLINE BR ele é ótimo!!!

akuma animes ele é otímo boa qualidade de imagem

é esses os sires que visito de animes e a e no ANIMEQ ele tem mangás online por isso ele é ótimo!

bom agora vamos para os doramas!

para quem não sabe doramas é tipo uma série(drama) baseada em animes ou mangás bom existe vários tipos tbm irei postar de tudo um pouco!
mais o site que eu assisto online é o dopeka ele é ótimo as legendas são boas,e eles sempre estão de novidades irei postar sobre eles depois!

bom era isso só indicações de sites que eu vejo online, bom como esse computador é de todos aqui em casa, eu não posso abaixar mais eu assisto online que tbm é ótimo!

thau beijos!



Um comentário:

  1. Yo eu amei seu blog, o achei muito kawaii!!! Estou seguindo *-* Sucesso ao seu blog.
    Beijokas e um bom final de semana.

    http://cantinhodadrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir